quarta-feira, 22 de abril de 2009

°º°Festinha°º°

Me deixa que hoje eu to de Bobeira, bobeira

Me deixa que hoje eu tô de Bobeira, bobeira

Ô lala, ô lala.. ee Ô lala, ô lala.. ee

Hoje eu desafio o mundo Sem sair da minha casa

Hoje eu sou um homem mais sincero E mais justo comigo

Hoje eu desafio o mundo Sem sair da minha casa

Hoje eu sou um homem mais sincero e Mais justo comigo

Podem os homens vir que Não vão me abalar

Os cães farejam o medo,Logo não vão me encontrar

Não se trata de coragem Mas meus olhos estão distantes

Me camuflam na paisagem Dando um tempo,tempo, tempo Pra cantar

Me deixa, que hoje eu tô de Bobeira, bobeira Me deixa, deixa, deixa

Que hoje eu to de Bobeira, bobeira..



esse video foi o aniversario do meu cunhado... aonde estavam reunidos familiares e amigos...

deu pra curti....



Nenhum comentário:

Postar um comentário