sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Astronauta

Noite estrelada me deixa abatida,
Até que percebo a Lua.
Ela parece tão distante,
apesar disso eu sinto-a passar Direto por dentro.
Então eu vejo o que vejo,
Um novo mundo está sobre mim.
Portanto eu tentarei alcançar o céu E fingir que sou um...
Eu sou um astronauta,em outro lugar e tempo.
Eu creio que estou procurando por um lugar novinho em folha,
Existe uma vida melhor para mim?
Vento sutil me sopra, perdida,
Deixe-me descansar em seu movimento.
Eu confio que acabarei dormindo, embalada em meu destino.
Então eu sinto o que sinto,
Não posso agarrar o que não é real.
Portanto eu ficarei animada de verdade,
E imaginarei que sou um
Eu recordo em minha mente,
Eles dizem que sou uma sonhadora.
Isto é tudo aquilo que parece,
Ou eu sou todas as coisas que estou procurando?
Então eu vejo o que vejo,
Um novo mundo está sobre mim.
E tentarei alcançar o céu e fingir...

3 comentários: